terça-feira, 11 de agosto de 2009

Desilusões...


Todos nós já passamos por desilusões...umas piores que outras, umas mais dolorosas...mas não deixam de ser desilusões... Não deixam de ser motivo aparentemente suficiente para a tristeza que se abate sobre nós durante aquele momento de consternação....
Pois eu também me sinto desiludida...
Eu penso e tenho a certeza que o mundo é um sitio fantástico para se viver...e nós temos o privilégio de escolhermos onde queremos estar...O problema é quando nos desiludimos com a maneira de pensar dos seres humanos que nos rodeiam nesta viagem de procura...
Sempre fui e continuarei a ser a louca que faz rir ou talvez não....sempre continuarei a ser aquela que quer aprender sempre mais e ensinar o que ja sabe...
De todas as pessoas que conheço todas elas têm situações caricatas para contar quando estão comigo....mas o problema é esta desilusão que eu tenho de por vezes achar que todos têm que correr no mesmo rio que eu... É UM DEFEITO SEM DÚVIDA... mas é MEU!!!
Todos nós os temos e se fossemos sinceros com eles era tudo mais simples...
Já conheci gente de toda a espécie... os que são amios, os interesseiros, os parvos, os convencidos, os egocentricos, os fantásticos, os iteligentes, os espertos, os altruístas, os patetas, os que falam demais, os que nem sequer falam, os que têm a mania que sabem tudo, os que não sabem nada, os que falm mais alto os que falam em sussurro, os aprendizes, os mestres, os idiotas, os parvos, os lamechas, os politicos, os viciados, os chanfrados...MAS... e aida nao conheci ninguém como eu!!!!
Porquê??? porque todos somos unicos com todas as caracteristicas que temos boas ou más..é indiferente...mas todos iguais porque somos humanos, e temos que saber respeitar diferenças, maneiras de pensar diferentes ...e essencialmente APRENDER uns com os outros... PORRA!!! é dificil perceber??? Claro que nao... mas se pedir para deixarem de me desiludir conseguem??...

1 comentário:

  1. Linda, pra ti aqui vai uma frase que tenho sempre no meu diário mental: "Desespero com tdo o q penso q deve ser unânime em qquer ser humano; A minha teimosia cega-me às opiniões daqueles q de qquer forma reinvendicam o seu espaço no meu mundo :("
    Pois... há certos valores que achamos q todas as pessoas devem ter indiscutivelmente, e....vai na volta nem toda agente pensa como nós, cada cabeça sua sentença, tenta abstrair-te disso, até onde der, até onde a tua cabeça em determinado momento te deixar estar.
    Bjs Magda

    ResponderEliminar