quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amizade!!!

Para mim a amizade é o sentimento!!!! Pois é!!!
Este pensamento vai para a minha amiga fantástica!!! Uma nova cantora no panorama musical português!!!!

Esta mensagem é para agradecer os comentários fantásticos que a minha querida amiga de infancia a maguxa, me deixou nesta minha estreia de escritora on----line!!!

Minha querida lembro-me muito bem dos momentos passados na rua da laranjeira sempre acompanhadas de bonecada e aventura.... e claro que a nostalgia de voltar a ser criança é sempre muito bem vinda... pois tive uma infancia exepcional e rodeada de pessoas magnificas!!!

Sei que agora cantas...e encantas... eu tenho que te pedir perdão pela ausencia da minha pessoa no teu público...mas quando assistir já sabes o meu apoio vai ser o melhor que já tiveste!!!


Desejo-te tudo de bom...e obrigado por não te esqueceres de mim!!!

E claro.... VIVA A SOBREIRA!!! eh!!eh!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário