segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A mentira...

Sempre fui apologista da omssão de factos perante certezas que poderiam magoar o comum ser humano mais próximo de nós...sempre fui contraditória ao expessar opiniões porque essas estão sempre em constante mutação, é uma questão de aprendizagem e de conhecimento que vamos adquirindo consoante a experiencias que vamos tendo nisto a que chamamos vida...Mas detesto gente impiedosa que por não tem vida ou não tenta ser aberta a novas sensações não acreditam na verdade por mais incrivel que possa parecer...fico triste ao pensar que apesar de me dar a conhecer certas pessoas em quem eu confio e deposito toda a minha confiança opinem sobre o que não querem ver...Por vezes entendo quem quer desaparecer ou procurar outro rumo...sinceramente qual é o sentido em continuar procurar a tão proclamada felicidade quando não acreditam que o mundo é feito de imperfeições mas também de situações extraordinárias... Afinal..somos humanos ou só animais racionais que não querem não sabem e não percebem que somos todos diferentes e que quem não respeita essas diferenças é estupido???

Sem comentários:

Enviar um comentário