sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E quando precisamos de um abraço???


Não vás mais longe..não vale a pena...as opiniões divergem sobre plataformas de pensamentos distintos e sem coerência nenhuma..é este o meu juízo de valor...claro que só tem validade para mim, mas é isso que importa, é nisso que eu vou me debruçar, tentar agradar a minha pessoa e estravasar pensamentos para os outros..
Por vezes o abraço tende a ser mais transparente e digno de atenção, do que palavras que têem tendencias demoniacas, quando proferidas em alturas menos boas...
Pois, mas claro que ao procurarmos o tal sentido abraço, quando não o temos sentimo-nos perdidas, desoladas, num mundo que parece que não é nosso, que parece apenas existir para os outros, e de onde queremos fazer parte, mas por vezes não conseguimos.
Claro que quando nos dão um abraço, tudo passa, tudo some como o fumo , tudo é lavado nas águas mais limpidas da alma.....
Alguem me dá um abraço??...tou mesmo a precisar...

1 comentário:

  1. eu dou Susana! e de borla ! raro hoje em dia , não ? ahah. beijinhos

    Tarik

    ResponderEliminar