terça-feira, 1 de março de 2011

Despertar...


Por vezes são necessárias as mais cruéis plataformas de sensações para sabermos o que queremos realmente...
A vida é deveras surprendente..está provado que todos temos as mais variadas idiossincrasias relativamente à espécie humana, mas na verdade até podemos ser bastante conciliadores relativamente aos conceitos distintos que todos proclamamos, cada um de sua vez...
Nunca vivi muito de ressentimentos, mas sou uma mulher que também já se arrependeu de determinadas atitudes ou acções ( erros mesmo) que cometi nesta minha parca vida ( os meus 33 aninhos ainda são magnificamente verdinhos...), mas sinceramente penso que todos estes maus momentos serviram essencialmente para dar importancia a quem a merece...e portanto tratei de saltar de uma das tais plataformas para outra bem melhor!!!
Adorei o meu último fim de Semana..repleto de saudosismos passados de uma infancia ( não muito longínqua!! :) ) , onde 6 amigas se reuniram numa espécie de despedida de solteira ( a minha), e onde partilhamos risos e alegrias..
E são estes momentos que nos fazem refletir...que vamos viver uma nova etapa, mas sem esquecer todas as outras...mas claro tentando sempre fotografar na memória os bons momentos e as boas pessoas...aquelas que nos fazem sempre esboçar um sorriso, mesmo quando nada parece bem...e nos dão força para acreditarmos que a tempestade já passou e agora vem o amor...sempre o amor...ou não fosse eu uma mulher apaixonada!!!

1 comentário: