sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A maldade e os seus irmãos...



Não existe pior movimento humano que a maldade pura e simples. Estamos a tornar o ser humano num ser não humano e com uma vontade destrutiva de tudo o que o rodeia...
Ultimamente tenho reparado en certo tipo de pessoas que idiotas por uma natureza tipica de quem o quer ser, continuam sistematicamente a criticar sem dó nem piedade os que tentam lutar e fazer da vida um sitio aprazível para se viver...

Claro que este meu blog não tem nenhuma conotação política ( por enquanto!!) portanto não estou certamente a falar no O.E.

A vida está dificil e fácil...difícil porque o futuro adivinha-se complicado com tantos cortes...e fácil porque para quem tem saúde ( que é o meu caso), podemos lutar e trabalhar em prol de uma sociedade entristecida e quase esquecida nos meandros dos problemas...

Se soubermos trabalhar em equipa, se tolerarmos os idiotas...bem tudo será mais fácil....
Mas infelizmente no que me toca a mim pessoalmente, acho que vou adoptar a estratégia do.." todos por um..e um por mim" !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário