terça-feira, 19 de julho de 2011

Silêncio....





Odeio Silêncios!! Odeio quando falamos com alguém e a nossa mensagem fica por ali...esquecida...
porque o nosso receptor pura e simplesmente não abre a boca..não fala..não se pronuncia..acerca de nada..
Detesto gente sem palavras..que não discute, que não opina, que pura e simplesmente não sabe conversar ...por OUTRO LADO, ATÉ APRENDI A RESPEITAR ESSE SILENCIO... mas não o entendo..não consigo conceber que se a liguagem existe é obviamente para fazermos uso dela...seja de que forma for..temos que opinar, temos que falar!! temos que dar a nossa opinião, temos que elogiar, criticar..e até mesmo cantar com as palavras..Mas BOLAS!!! Temos que nos expressar!!!!!!!!!!!!! O meu pior pesadelo é falar com alguém que não me ouve.... que não quer saber... e eu estou para ali..abandonada em monólogos, só porque sim..só porque tem que ser...

Eu que adoro falar... tenho que ficar retida nos meus pensamentos... quanto tempo mais é que isto vai durar?? Quanto tempo mais é que eu vou permitir que a minha mente não acompanhe as minhas palavras???!!!

O meu grito de " Ipiranga" está prestes a soar..a aí os meus gritos vão superar as palavras doces do agora!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário